Avape Net
Buscando diversificar as fontes de captação de recursos e a autosustentação de suas ações sociais, a Avape implantou, em 2008, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Avape Net, uma divisão de serviços de contact center, estruturada para oferecer ao mercado diferenciadas soluções nas áreas de: SAC, televendas, service desk, agendamento, welcome call, RSVP, recuperação de crédito, telemarketing digital, etc.
A Avape Net foi concebida com a missão de incluir pessoas com ou sem deficiência nos meios social, digital e de trabalho. Mais do que um Contact Center, a Avape Net está alinhada aos valores da Instituição, atendendo suas diretrizes de inclusão de pessoas com deficiência e na geração de recursos para sua autosustentação, por meio de serviços com valor agregado.
A Avape Net conta com uma moderna infraestrutura tecnológica e equipe altamente qualificada, com capacidade de 250 PA’s (Posições de Atendimento), 100 PA’s de tele trabalho, operação 7 x 24, empregando 400 agentes de atendimentos, dos quais mais de 40% pessoas com deficiência.
As instalações prediais e mobiliárias, estão totalmente alinhadas com legislação, especialmente quanto à acessibilidade e segurança de informações, normas da ABNT, NR 17-Anexo 2 e Probare, situando-se entre as poucas organizações a dispor do Selo de Ética, o mais importante do segmento . .
PRINCIPAIS SERVIÇOS
• Televendas;
• Recuperação de Crédito;
• Service Desk;
• SAC;
• Retenção/ fidelização;
• Agendamento de Consultas e Exames;
• Welcome Call;
• Pesquisa;
• Portal de Voz (URA’s);
• Web/ Móbile Marketing (Chat, e-mail, SMS).
DIFERENCIAIS
• O teletrabalho é um importante diferencial, pois trata-se de uma modalidade de prestação de serviços em que os profissionais com mobilidade reduzida podem atuar a partir de suas residências, tendo o apoio e a tecnologia adequada. Este é um importante diferencial do empreendimento, que, além de propiciar emprego e renda a essa parcela da população, respeita todos os requerimentos sociais, legais, de medicina ocupacional e ergonomia.
• A transformação da parceria com a Avape Net em projeto de responsabilidade social é outro importante diferencial, pois permite às organizações associarem conceitos de qualidade às melhores práticas de inclusão de pessoas com deficiência no ambiente profissional, aliando à imagem da empresa a um empreendimento social reconhecido no Brasil e exterior.
• As Melhores práticas de R&H e desenvolvimento profissional também se constituem em diferencial da Avape Net, pois além de oportunizar empregos a pessoas com deficiência as inserindo de forma digna e cidadã no mercado de trabalho, o modelo de gestão baseia-se em constante treinamento das pessoas visando possibilitar a todos desenvolvimento e crescimento profissional;
• Outros importantes diferenciais são as melhores práticas de gestão global dos serviços, baseadas metodologias líderes de mercado, como ISO 9001, ITIL, PROBARE, etc.
CONTATO
Para mais informações, entre em contato com Mário Jorge.
Telefone (11) 4362-9325 ou por e-mail: mario.jorge@avape.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Fonte: http://www.avape.org.br/portal/pt/teletrabalho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário